imobiliárias

O espaço de interação para os assuntos imobiliários!
Vamos trocar experiências pessoais e práticas empresariais, adquirir conhecimentos específicos, conhecer novidades, ler notícias interessantes, debater polêmicas, ter acesso à legislação, à jurisprudência e aos documentos utilizados nas imobiliárias, conferir reportagens e entrevistas, analisar casos de sucesso... Tudo aquilo que interessa às pessoas que interagem no mercado imobiliário: valorizar a gestão imobiliária, atender aos desejos dos clientes e consagrar a segurança nos negócios imobiliários. Contribua para a valorização do mercado imobiliário!
Esteja sempre à vontade para participar, opinar, criticar, debater, elogiar, sugerir, comentar, etc.
Estarei à disposição pelo e-mail:
imobiliarias@uai.com.br.
FERNANDO JÚNIOR

Previsões para a Copa do Mundo de 2014











A realização da Copa do Mundo de 2014, no Brasil, já incentiva o mercado imobiliário.

Notícias vindas da Europa informam que agências imobiliárias de diversos países dedicam-se a tentar captar imóveis e promover parcerias no Brasil. O intuito é antecipar os negócios imobiliários, para alugar e vender imóveis situados nas cidades escolhidas para sediar os jogos da Copa do Mundo.
De acordo com reportagem publicada no Jornal O Estado de São Paulo, as imobiliárias estrangeiras já estimulam seus clientes a investir em propriedades imobiliárias no Brasil, com a certeza que os preços serão bastante alavancados até 2014.
Um artigo publicado no International Living descreve os inúmeros investimentos em obras públicas, nas adequações dos estádios e na infraestrutura de transportes, demonstrando que existem opções interessantes de investimentos para aproveitar a alavancagem da demanda por imóveis nas cidades brasileiras.
A perspectiva da realização da Copa do Mundo, no Brasil, em 2014, também já acarreta na possibilidade das imobiliárias oferecerem agora imóveis para atender às necessidades das empresas e dos trabalhadores que irão viabilizar os projetos de infraestrutura.
Durante a realização do evento, as campanhas de marketing certamente irão contribuir para valorizar os patrimônios imobiliários e os milhares de turistas estarão dispostos a pagar o preço pela ocupação dos imóveis.
E na sequência da Copa do Mundo, o desenvolvimento da infraestrutura urbanas estará agregado às cidades brasileiras (o que, talvez, pode ser o que realmente interessa aos brasileiros), valorizando os imóveis e ampliando as opções de investimento imobiliário.
Não existem dúvidas, portanto, quanto a certeira valorização dos imóveis.
As imobiliárias que estiverem preparadas para esse incremento do mercado imobiliário poderão obter recompensas com a possibilidade de oferecer imóveis, com todas as atrações naturais do Brasil, para a comunidade internacional.

Nenhum comentário: